31 de Julho de 2009

14:00h do dia 30 de Julho de 2009, fecho eu todo contente a tampa do MacBook com a expectativa de só voltar a abrir no dia seguinte. Passadas então 24 horas de desintoxicação internética, dirijo-me à secretária para cumprir a dita profecia. Assim que o AirPort ouve o esperado "Hey! Tudo ok! Começa lá a descarregar as cenas" do atarefado router da MEO, sou derrubado da cadeira pela avalanche de emails, twitts, feeds e o que mais essa "attention whore" (leia-se internet) me queira arremessar. 

 

 

Desenganem-se os que pensam que a minha vida é feita exclusivamente online, que sigo users aos milhares no Twitter ou que tenho o Google Reader mais cheio que um concerto do Tony Carreira. Longe disso.

 

Mesmo assim de nada vale, a informação multiplica-se a um ritmo galopante. "Filtra o conteúdo meu estúpido!", é o que estarão provavelmente a pensar mas os blogs e "twitters" que acompanho já são aqueles que considero relevantes. Ou me mantenho a par ou converto-me à poderosíssima seita da infoexclusão. O que me vale é que estou de férias e nestes períodos não me tenho que preocupar com as atrocidades que este tipo de coisa faz á minha produtividade.

 

Para ajudar ao arraial, o novo iPhone vai de ser lançado e o HTC Magic entra em saldos...

 

Daqui a duas semaninhas vou para a praia e a ordem é para "mark all as read" a tudo o que for escrito enquanto eu estiver a cultivar escaldões no areal.

 

(oh shit, demorei tempo demais a escrever o post, vou ali num instante carregar em 1645 links) 

 

Foto de Binkiexx. Flickr.

publicado por Rui Magalhães às 23:12

Bookmark and Share

pesquisar neste blog
 
Internétes
Subscrever

últimos comentários
Grande serie
Olá! Eu ando desesperado para ir ver arctic monkey...
LOLOL o videozinho n é das melhores cenas (estava ...
Tenho 8! Quem quer?
gostava de ter um convite sff =) andcardster@gmail...
Rui Pedro Magalhães:Tenho o prazer de acrescentar,...
Que geek!
As mães são aquelas que nunca abandonam os filhos....
aquele gajo de fato na tua timeline é muita giro! ...
blogs SAPO
mais sobre mim
Favoritos
Mercado