23 de Julho de 2009

Bem vindos ao Procrastinador, o meu novo blog pessoal.

 

Ha muito tempo que o desejo de dar continuação ao Gnik Nus vem crescendo e eis que decido dar inicio a um espaço completamente novo (muito por causa disto confesso).

 

O conteúdo irá manter-se amplo o suficiente para albergar grande parte dos meus devaneios, a consequencia disto mesmo é traduz-se na possibilidade de aparecerem aqui reviews a papel higiénico ou reflexões sobre a razão de existirem urinóis... veremos.

 

Quanto ao nome deste blog, bem... já o estou para criar à 5 dias...

 

Espero que gostem.

publicado por Rui Magalhães às 17:10
tags:
Hey bitch!
Adicionar o teu blog é clicar ali onde diz "subscrever"? :P Ok, entao quando chegar a PT faço isso (ou tu fazes por mim). Somos um casal de procrastinadores amorosos!
A minha opiniao é um pouco suspeita, mas estou a gostar disto! Nao o deixes morrer como O Degredo ou o Gnik Nus (ou o Gnus Nik, como ia chamando ao tlm lol okaaay, eu sei que é uma musica dos beatles, nao me massacres por favor)!

bjoo
Diana a 26 de Julho de 2009 às 21:07
pesquisar neste blog
 
últimos comentários
Grande serie
Olá! Eu ando desesperado para ir ver arctic monkey...
LOLOL o videozinho n é das melhores cenas (estava ...
Tenho 8! Quem quer?
gostava de ter um convite sff =) andcardster@gmail...
Rui Pedro Magalhães:Tenho o prazer de acrescentar,...
Que geek!
As mães são aquelas que nunca abandonam os filhos....
aquele gajo de fato na tua timeline é muita giro! ...
blogs SAPO
mais sobre mim