15 de Agosto de 2009

Nem Engadgets, nem Gizmodos, nem o diabo a sete. Ontem foi a portuguesíssima Promais a assumir o protagonismo no panorama Apple mundial.

 

O que se passou foi que a Promais anunciou, no seu blog, um produto que não podia ser ainda divulgado. O dito produto vem acabar com a especulação que existia em redor da possibilidade de as novas gerações de iPods incorporarem câmeras.

 

As fotos exibidas pela Promais não deixam muitas dúvidas nesta questão. Tratam-se de cases para iPod em que é bem evidente a presença duma câmera (ou será que aquilo serve para tirar umas bicas? Porra o jeito que não dava! Adiante...). Vou aqui coloca-las de novo mas não digam a ninguém que as viram por cá...

 

 

Durante o dia de hoje, a informação foi retirada pela Promais confirmando-se o facto de esta ter errado na publicação prematura destes conteúdos. O mal (bem?) já está feito no entanto.

 

A Promais é uma das melhores lojas portuguesas dedicadas à marca da maça e é meu desejo que deste episódio não resultem consequências mais graves para a empresa.

 

Quanto aos novos Ipods, devem ser lançado no (ainda não confirmado) evento sobre música que a Apple irá organizar em Setembro. Esperar para ver.

 

Por último, e se o caro leitor (como eu) anda por aí todo lampeiro a ler rumores, faça o favor de orientar uma vida para se ocupar.

publicado por Rui Magalhães às 04:06

Bookmark and Share

pesquisar neste blog
 
Internétes
Subscrever

últimos comentários
Grande serie
Olá! Eu ando desesperado para ir ver arctic monkey...
LOLOL o videozinho n é das melhores cenas (estava ...
Tenho 8! Quem quer?
gostava de ter um convite sff =) andcardster@gmail...
Rui Pedro Magalhães:Tenho o prazer de acrescentar,...
Que geek!
As mães são aquelas que nunca abandonam os filhos....
aquele gajo de fato na tua timeline é muita giro! ...
blogs SAPO
mais sobre mim
Favoritos
Mercado